Dono do Habib's afirma que não apoiaria Bolsonaro novamente e elogia Haddad
- José Augusto

- 17 de jul. de 2023
- 1 min de leitura

O empresário Alberto Saraiva, proprietário das redes de restaurantes Habib's, Ragazzo e Tendal Grill, declarou em entrevista ao UOL que não apoiaria o ex-presidente Jair Bolsonaro novamente e elogiou o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Segundo Saraiva, Haddad é "10" e conta com o apoio do empresariado.
Saraiva destacou a inteligência e as boas intenções de Haddad, além de sua disposição para ouvir os diversos setores da sociedade. Na visão do empresário, o petista recebe uma avaliação máxima de "10" em uma escala de zero a dez.
O empresário demonstrou satisfação com a atual situação do país, atribuindo o momento positivo não apenas ao governo, mas também à atuação da Câmara, do Senado e do Banco Central. Ele mencionou que a sorte tem contribuído para a economia brasileira, considerando as condições favoráveis em comparação com outros países.
Questionado sobre o presidente Lula, Saraiva evitou fazer uma avaliação direta, mas ressaltou que o líder político possui "muita" sorte e competência. Quanto a Bolsonaro, o empresário afirmou que não voltaria a apoiá-lo, sem entrar em detalhes sobre as razões.
Saraiva demonstrou otimismo em relação à economia, citando análises positivas sobre a queda da inflação, dos juros e do dólar, bem como a melhoria das condições de emprego. Esses fatores indicam um aumento da renda e, consequentemente, do consumo, especialmente no setor de fast food. O Habib's planeja expandir suas operações, com a abertura de 50 novas lojas até 2024.
Foto: Divulgação



