top of page

Mais de 900 doam sangue em nome de vítima de acidente no Mirabilandia


ree

Mais de 900 pessoas foram até a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope), no bairro das Graças, no Recife, para doar sangue nesta quarta-feira (27) em nome de Dávine Leandro Muniz Cordeiro, a professora arremessada de um brinquedo no parque de diversões Mirabilandia, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).


A campanha de doações, organizada pela família de Dávine nas redes sociais, continua ganhando apoio, e a melhora no estado de saúde da professora traz esperanças. A família expressou otimismo de que, com sua recuperação, ela poderá até passar por cirurgias, se necessário.


Dávine Leandro Muniz Cordeiro, de 34 anos, encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração (HR) no Recife. O Hemope ainda está aceitando doações de qualquer tipo sanguíneo em nome dela.


Enquanto isso, a investigação sobre o acidente no Mirabilandia continua, com o engenheiro Ely Gomes dos Santos, que presta serviços de consultoria ao parque de diversões, sendo ouvido pela Polícia Civil de Pernambuco. Ele afirmou que vistorias diárias são realizadas no parque e que as correntes que se romperam eram substituições mais seguras das originais.

 
 
bottom of page