top of page
Buscar

Elba Ramalho se defende após festa com 700 pessoas em sua casa


A polícia precisou acabar com um festa na casa da cantora Elba Ramalho em Trancoso, no litoral da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (30). O imóvel, que foi alugado para turistas de São Paulo, tinha cerca de 700 pessoas no local. A aglomeração chamou a atenção de vizinhos que acionaram a polícia.


Nas redes sociais, vídeos mostram as pessoas aglomeradas e sem uso de proteção. Segundo convidados, houve até mesmo venda de ingressos para participar do evento.


Elba Ramalho também usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. "Eu não estava presente e nem sabia dessa festa", afirmou a cantora em um vídeo.


"Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso", criticou.


Elba ainda deixou claro que participou apenas de um evento desde que chegou a Trancoso, dizendo contar com testes de coronavírus dados por um amigo, dono de laboratório.



Fonte: R7 e UOL

 
 

© 2025 por OceanDesign
Todos os direitos reservados

Há 5 anos a sua principal fonte de informação de Riacho das Almas, Pernambuco e do mundo.

bottom of page