top of page
Buscar

Três suspeitos do assassinato de juiz em Jaboatão são presos


Três suspeitos do assassinato do juiz da 21ª Vara Cível da Comarca do Recife, Paulo Torres Pereira da Silva, ocorrido na última quinta-feira, em Jaboatão dos Guararapes, foram detidos na madrugada desta terça-feira (24).


A Polícia Civil de Pernambuco realizou a prisão em uma residência situada no Cabo do Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, e também apreendeu o veículo supostamente utilizado no crime. A identidade dos suspeitos não foi divulgada, e a polícia ainda não emitiu um comunicado oficial.


Para relembrar o caso, o juiz de Direito foi tragicamente assassinado com um tiro na cabeça enquanto estava em seu carro na noite de quinta-feira. O crime ocorreu em Candeias, próximo ao bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, quando o juiz foi abordado por quatro homens em outro veículo. Apesar da intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o juiz foi encontrado sem vida. As investigações apontam que o magistrado foi abordado pelos criminosos quando estava fazendo uma caminhada no bairro do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho. A vítima residia a 300 metros de sua casa, onde morava com sua esposa e filhos. Seu velório ocorreu na Região Metropolitana do Recife, com a presença de familiares e amigos.

 
 

© 2025 por OceanDesign
Todos os direitos reservados

Há 5 anos a sua principal fonte de informação de Riacho das Almas, Pernambuco e do mundo.

bottom of page