Três suspeitos do assassinato de juiz em Jaboatão são presos
- José Augusto
- 24 de out. de 2023
- 1 min de leitura

Três suspeitos do assassinato do juiz da 21ª Vara Cível da Comarca do Recife, Paulo Torres Pereira da Silva, ocorrido na última quinta-feira, em Jaboatão dos Guararapes, foram detidos na madrugada desta terça-feira (24).
A Polícia Civil de Pernambuco realizou a prisão em uma residência situada no Cabo do Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, e também apreendeu o veículo supostamente utilizado no crime. A identidade dos suspeitos não foi divulgada, e a polícia ainda não emitiu um comunicado oficial.
Para relembrar o caso, o juiz de Direito foi tragicamente assassinado com um tiro na cabeça enquanto estava em seu carro na noite de quinta-feira. O crime ocorreu em Candeias, próximo ao bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, quando o juiz foi abordado por quatro homens em outro veículo. Apesar da intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o juiz foi encontrado sem vida. As investigações apontam que o magistrado foi abordado pelos criminosos quando estava fazendo uma caminhada no bairro do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho. A vítima residia a 300 metros de sua casa, onde morava com sua esposa e filhos. Seu velório ocorreu na Região Metropolitana do Recife, com a presença de familiares e amigos.