top of page
Buscar

Bruno e Marrone esclarecem polêmica com bandeira de Pernambuco em show de Caruaru

A dupla Bruno e Marrone se pronunciou oficialmente sobre a polêmica envolvendo a bandeira de Pernambuco durante o show de encerramento do São João de Caruaru, realizado no sábado (28). Um vídeo viral mostrou o cantor Bruno aparentemente se recusando a segurar a bandeira do estado, o que gerou críticas nas redes sociais.


Em nota divulgada nas redes sociais, a equipe da dupla afirmou que o vídeo foi tirado de contexto. Segundo eles, Bruno não se recusou a segurar a bandeira, mas apenas não a pegou no momento exato em que ela foi sinalizada por um membro da produção. Para comprovar, os artistas publicaram uma foto do show onde aparecem segurando a bandeira pernambucana no palco.


“A inconsequência de reproduzir e disseminar fake news fere qualquer princípio básico da informação e do bom senso, induzindo a opinião pública a um juízo equivocado”, afirma a nota. Bruno e Marrone também reforçaram o respeito e carinho que têm pelo Nordeste ao longo de suas quase quatro décadas de carreira.


Outra polêmica: filho de Bruno foi alvo de críticas


A turnê da dupla também enfrentou outro momento polêmico. O jovem cantor Enzo Rabelo, de 17 anos, filho de Bruno, foi escalado para abrir os shows da turnê, o que gerou comentários negativos nas redes, acusando-o de nepotismo.


Em resposta, Enzo se defendeu durante entrevistas. Ele afirmou que está no início da carreira e aberto a críticas construtivas. Em conversa com o jornalista André Piunti, ele negou que o pai tenha bancado sua trajetória musical:

“Tem gente que acha que meu pai pagou tudo. Meu pai nunca pagou um centavo pra mim. Tudo o que eu tenho hoje, graças a Deus, eu conquistei por mérito próprio”, disse. “Fui eu quem pagou ele, inclusive. Ele é meu empresário, né?”, concluiu.

 
 

© 2025 por OceanDesign
Todos os direitos reservados

Há 5 anos a sua principal fonte de informação de Riacho das Almas, Pernambuco e do mundo.

bottom of page